sexta-feira, 9 de março de 2012

Meu cabelo

Hey !
 Esse post é pra mostrar um pouco do meu cabelo :)
 Antes eu usava ele grande e escovado,depois de tanto fazer besteira,escovas marroquinas e tudo mais acabei tendo que cortar o cabelo. Fui cortando e cortando até chegar no ombro e eu continuando a usar escovado e quebrando ainda mais.. até que um amiga minha me apresentou um blog de um amigo , o Trança Nagô que me inspirou a trazer minhas raízes de volta e assumir meu black !
Olha que horror que eu era antes :O





  Espero que vocês possam se inspirar a
usar o cabelo normal de vocês,porque eu aprendi a me adaptar ao meu 
cabelo para não ficar careca ! rs





bjbj Jessica M.







6 comentários:

  1. Oi , adorei seu cabelo , meu cabelo tbém é cacheado mas eu não gosto muito dos meus cachos , então uso muito a prancha , mas agr queria deixa-lo cachado , e gostaria de algumas dicas , será q voc poderia me ajudar ? bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey ...
    claro que te ajudo :D
    Olha,primeiro de tudo, tem a parte piscicológica hahaha
    que vem da parte de acc seu cabelo,seu novo "estilo" e pessoas te olhando (dependendo de como você for usar,porque o meu nao tem nada demais e as pessoas me olham com uma cara que só cristo!)mas a maioria das pessoas acham super estilo e tal rs
    Depois é você conseguir abrir mão da prancha, que confesso,foi bastante doloroso pra mim,mas graças a Deus faz uns 6 meses que não encosto aquele troço quente no meu hair \o/
    depois é só você ir a um salão especializado em cabelos cacheados,como o Beleza natural,Raízes,Naturales, pois lá eles tem o necessario pro seu cabelo. Eu tb via muitos blogs de gente que tem o cabelo assim . Tem o Trança Nagô que é ótimo e lá eles dão dicas de varias coisas. espero que ajude e tal .. bjbj. Obg

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo também é bastante cacheado, apesar de com um tempo eu perdi boa parte deles com produtos químicoss e tal... Queria ser criativa que nem vc, e fazer dos meus cachos uma obra prima.

    ResponderExcluir
  4. aah mais é só você deixar seu cabelo voltar aos poucos. Confesso que não é fácil ! Ainda mais pra mulher que tem 1001 cismas com cabelo e tal,mas você consegue ! bjbj

    ResponderExcluir

Postagens populares