quinta-feira, 1 de março de 2012


Então, meninas, meu nome é Thayane, também vou fazer parte do blog, junto com as meninas ...  esse é o meu primeiro post aqui no blog e hoje vamos falar sobre blush.
Eu decidi começar falando sobre esse assunto, porque eu SEMPRE vejo meninas usando o blush de um jeito errado, aí força tanto, que chega a ser meio feio, né?
Mas estou aqui pra resolver esse problema! 

Para usar o blush corretamente, vocês precisam saber qual é o tipo de pele que vocês têm.
Exemplo: Se sua pele for clara ou rosadinha, dê preferências a blushes de tons rosados ou tons cereja. Os mais alaranjados podem ficar artificiais na sua pele, aí vão pensar que você passou doritos no rosto.


Se a sua pele for branca ou amarelada, prefira os blushes cor de pêssego. Os de cor de cereja também caem bem, se quiser um rosto mais de “boneca”, mas deve ser passado de forma mais moderada, para não deixar o rosto manchado e todo rosa. Blushes de cor alaranjada podem te deixar meio apagadinha, não fica muito bom!




E se a sua pele for escura (negras e morenas), os blushes vermelhos mais fechados, quase puxando para o vinho, ficam super bonitos. Os mais puxados pro dourado, tipo bronzer, também ficam lindos, se passados antes do blush. Blush claro, rosado demais, podem deixar seu rosto bem artificial.





Esse é o bronzer da MAC, se não me engano é o Everyday Summer, da coleção do ano passado. 



E aqui vai uma dica!

-Para quem tem a pele oleosa, evite usar blush em creme ou com brilho, isso só vai te deixar com a oleosidade mais acentuada. Prefira os blushes minerais e sem brilho, hein! 

Blush Mineral Power, da Maybelline.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares