terça-feira, 17 de abril de 2012

Make yourself



Amo fazer as coisas,e como eu precisava que uma presilhinha de cabelo,resolvi fazer um lacinho que acho super meigo.

   
   Você vai precisar de :

1- Um pedaço de tecido,pano que você desejar. (Não sei o nome desse que eu usei)
2- Tesoura
3-Linha de costura
4- Agulha
5- Régua ou fita métrica
6- Presilha de sua preferencia.Pode ser grampo,tic-tac...


No 1º passo - Para a parte grande do laço,usei 24 cm de comprimento e 4cm de largura. Juntei as 2 pontos e costurei,como se fosse uma tiara.
No 2º Passo- Depois dobrei ao meio outro pedaço que será usado para fazer o miolinho do laço. Ao dobrar,obtive 2 cm de largura e de comprimento eu cortei 5 cm e costurei como no 1º passo,ponta com ponta.


3º e 4ºPasso- Depois de ter costurado (não igual a mim,porque ta horrivel rs),é só colocar a parte grande do laço,dentro da parte menor. Aí fica o lacinho bonito :D



        

5º Passo- Depois,é só prender de algum jeito a presilha. Eu coloquei uma linha bem rente ao laço,e depois passei a presilha por dentro.
E ta pronto gente :D


E ae,curtiram ?? Comentem aqui :D
2bj, Jay.
















                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares