domingo, 22 de abril de 2012

Minhas crises de escritora

É gente, eu tenho as minhas crises de poetiza,e quando algo que me faz refletir muito me afeta,eu TENHO que escrever. Não é nada tipo, "OH,COMO ELA ESCREVE !" mas é o que eu penso.
  Esse textinho,eu fiz quando vi algumas pessoas no facebook postando esses funks que dizem que o amor não existe e que é só sacanagem. 

" As coisas estão se acabando porque ninguém acredita em mais nada.
O casamento se acaba porque ninguém é tão capaz de acreditar no amor e manter a fidelidade,os namoros não duram,porque ninguém é capaz de acreditar que as pessoas são diferentes !
Acredite! Tudo nasce de você. "
                                            -Jessica Mello

Curtiram ? rs
Tenho um tumblr,se quiser dar uma olhadinha clica AQUI .
bjbj - Jay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares