domingo, 30 de setembro de 2012

Meus cuidados com a pele!

Oi meninas! Eu estava pensando em compartilhar com vocês a minha rotina de cuidados com a pele, e hoje eu vim mostrar pra vocês o que eu uso TODO SANTO DIA hahaha. 
Bom, a minha pele é mista, ou seja, só é oleosa em algumas partes, como: a testa e o queixo. Já o nariz e as bochechas são mais secos. Então eu uso produtos para pele normal. 

De manhã, antes de ir pro colégio, eu uso o hidratante cuidados básicos com FPS 15, da Natura. Eu gosto dele, mas não recomendo pra quem tem a pele oleosa! A Natura tem uma linha especialmente para esse tipo de pele. 


Eu não uso nenhum sabonete próprio pra espinhas, eles agridem mais a minha pele. Já usei o Asepxia e foi o que eu mais odiei :/ então uso um sabonte neutro ou que seja de criança. Haha


As vezes surgem umas espinhas subcutâneas (por dentro da pele, aquelas grandinhas e que doem muuuuito), então eu uso a pomada Desonol, que foi recomendada por um médico. 

Quando são espinhas chatas e resistentes, eu uso o gel secativo da Capricho. Eu acho ele bem suave e dá um resultado bem legal na minha pele, também recomendo! 

Também gosto de usar soro fisiológico no rosto antes de dormir, é ótimo pra pele e tem a mesma função que a água termal. 
Muitas pessoas dizem que a linha Cetaphil também é muito boa ... quero comprar o sabonete! Se eu gostar ou não, eu conto aqui pra vocês, ok? Hahaha. 

Ok meninas, eu sei que esse foi um post chato, mas eu quis muito compartilhar isso :/ haha, então por hoje é só isso. 
Mil beijos e até o próximo post! s2 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares