segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DIY Decor


Heeey !
O post de hoje vai ser algo que vocês nunca viram aqui no blog, decoração. Pra quem me conhece ou acompanha o blog sabe que eu AMO inventar,customizar e etc... Dessa vez eu estava precisando de uma caixinha de bijuterias porque minhas caixinhas estavam me confundindo e tava muito desorganizado,aí eu acabava perdendo algumas coisas,bom...
Vendo meu “desespero” minha friend me deu uma caixinha falando :” Aqui amiga,é velha mas resolve sua situaçao rs” como não sou boba nem nada já pensei em deixar a caixinha com a minha cara e tive a grande idéia : Comprei Contact estampado e segui em frente rs


Usei :
-Contact de Zebrinha (amo zebra)
meio metro R$ 7,50 na papelaria



- Estilete
Passos:
Medi direitinho no contact o tamanho da caixa e cortei,depois com muito cuidado,tem que ir tirando a proteçao e ir colando em volta até ficar certinho.
                       

Com as gavetas,eu tirei o negocinho redondo que tem no meio,colei o cantact inteiro e depois com o estilete eu cortei a rodelinha p depois colocar um negócio que é tipo um puxador sabe !? Aí ficou certinho.

                           

Antes :

Depois:



Gente,não tem mistério nenhum,é só inventar e colocar do jeito que você quiser.
Gostaram ??
Bjbj -Jay


Ps: qualquer duvida é só perguntar aqui nos coments :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares