quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dica: Façam listas!



Oi meninas, eu vim dar uma dica pra vocês hoje, espero que gostem!
Todo começo de ano quando vou comprar meus materiais escolares, compro sempre uma agenda nova, e lá eu escrevo as minhas metas para o ano. Nunca faço uma lista gigante do que eu tenho que cumprir. Na verdade, são poucos os meus objetivos, por que sempre vou aumentando a cada ano que passa.

Você acha que aprende coisas suficientes no ano? Já desejou que esse seja o ano da sua vida? Não? Tá esperando o que?
Faça o seguinte: Compre um agenda, anote em um papel ou em qualquer lugar, os seus objetivos para  o ano de 2013. Por exemplo: Passar no vestibular, cuidar mais do cabelo, me importar menos com o que os outros pensam, fazer curso de inglês e por aí vai.

Meninas, a dica é: SEMPRE FAÇAM LISTAS. Elas ajudam vocês a perceberem o que vocês conseguiram concluir no ano, e faz vocês perceberem se realmente aprenderam algo produtivo com elas. Com elas, vocês prestarão mais atenção no que realmente é importante e não ligarão mais pra vida dos outros, por que vocês terão os seus objetivos e não perderão mais tempo ligando pra coisas fúteis.

Lembrem-se de que não se deve competir com ninguém, nem ser melhor do que ninguém, por que o seu objetivo é ser melhor do que você mesma.
Então, façam suas listas e foquem no que realmente querem, por que não há coisa mais gratificante do que se ver totalmente realizada!

Bom, já terminei hahaha, lembrando que eu só quis ajudar vocês e espero MESMO que consigam concluir todos os seus objetivos e que o ano de vocês seja repleto de muita paz, sabedoria e força de vontade! Um beijo e até a próxima! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares