segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Diquinhas!!

Heey !!
Eu não tinha preparado esse post antes,mas vi uma necessidade de fazer e trazer pra vocês algumas dicas de produtos para cabelos crespos ou somente cacheados.
Quando fiz o primeiro post da série “Eu Escolhi Cachear” não imaginei que teria tanto retorno e “tanta” gente querendo ajuda e tal,resolvi as pressas preparar esse post pra ver se consigo ajudar vocês,ok?!

Quando eu resolvi parar de usar chapinha,foi por que meu cabelo já estava todo quebrado,ressecado,com milhoes de pontas duplas e sem vida. Percebi que aquele troço quente que eu passava mais do que respirava já não me fazia bem. Consegui me livrar e comecei a parar de fazer o alisamento da raíz,relaxamento,isso foi O MUNDO “acabando” né,meu cabelo parecia um capacete e eu usava um coque muito feio que deixava meu rosto horrivel e minha auto estima também.
Claro que nesse tempo eu não deixei meu hair totalmente parado e como um tratamento médico eu seguia umas dicas de hidratação que eu achava pela internet. Os produtos que eu usava e ainda uso,são:



   Midollo Creme Reconstrutor da Alfaparf   
Ele realmente reconstrói seu cabelo e proporciona vida,deixando os cabelos brilhosos,é indicado aos cabelos danificados e com química (meu caso,já que eu tinha feito marroquina e fazia sempre chapinha). Ele não é nem muito ralo e nem muito consistente e age super rapidinho,se não me engano,em 5,10 minutos ele age.
Custa em torno de 50 reais e você pode encontrar em Lojas de cosméticos,coisas para cabelo







Esse é o creme de pentear que tem os mesmos maravilhosos resultados e pode ser usado como condicionador.


Semi di lino da Alfaparf




Esse Óleo Essencial promete restaurar e reparar a fibra capilar. Fechar as cutículas dando aos cabelos luminosidade e maciez extraordinárias.  Devemos aplicar o metade de uma ampola sobre os cabelos úmidos. Pentear e enxaguar. Ps:Tem um truque para usar este óleo que eu aprendi - primeiro usar somente metade, mesmo se o seu cabelo for longo e antes de aplicar direto no cabelo, colocar com um pouco entre as mãos, esfregar bem ao ponto de aquecer um pouco que ele vai formar uma espuma bem macia e neste 
momento massagear o cabelo. Desta forma a ampola tem o seu efeito máximo de brilho e maciez.
Linha Alta Moda
creme de pentear da Alfaparf




Esse creme pra pentear,deixa os cachos muito definidos,soltos e leves. Controla bastante o cabelo e deixa do jeito que você quer que fique,além de brilhoso. SUPER INDICO TODA ESSA LINHA !
Então galera,essas são minhas dicas com os produtos que mais me ajudaram,espero que sirva pra vocês também. Qualquer coisa,vocês sabem que podem perguntar e dar opiniões.
bjbj


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares