sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Óleo de argan, meu queridinho!


Oi meninas, tudo bom? Hoje o assunto vai ser sobre produtos para cabelo. Eu viajei e lá tinha uma farmácia muito legal, tinha várias coisas super legais e baratas, daí encontrei um óleo reparador de pontas, eu já queria há muito tempo, mas achei esse e foi amor a primeira vista <3




Ele é da marca Nazca, e o nome ele é Origem. Ele tem óleo de argan (estou apaixonada por isso), queratina vegetal e filtro solar contra raios UV. É para cabelos ressecados e danificados. Bom, como vocês sabem, eu tenho luzes no cabelo inteiro, e dá MUITO trabalho cuidar delas, e eu precisava de um melhor amigo pro meu cabelo, hahaha, e encontrei.
Foi super baratinho, custou 4 reais e alguma coisa, e espero que tenha dele aqui no RJ, pra eu fazer um estoque desses lindos <3 haha
Em breve farei um post contando um pouco mais sobre meu cabelo, dizendo o que eu faço nele, que produtos uso, sobre as luzes, enfim... espero que gostem! Beijos e até a próxima! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares