domingo, 15 de julho de 2012

Make do dia!

Oi meninas, tudo bom? Então, ontem eu fui pra um casamento e pensei em mostrar pra vocês a maquiagem que eu fiz, espero que gostem! 




Eu não quis fazer nada muito pesado, então fiz uma bem neutra e muito simples de fazer! 

Esses foram os produtos que eu usei para a pele:


Blush: o Boticário - Make b. Mineral
Pó: o Boticário - Intense
Base: Natura Aquarela 3 em 1
Corretivo: Contém1g - Yellow
Primer: Natura - Pré maquiagem

Para os olhos eu usei essas três sombras:



Usei o Super Shock e o Enchant da Avon, e meu delineador é natura aquarela.
Pra finalizar, na boca usei o lápis batom da Make b. e um gloss rosinha da Intense. 


É isso meninas, eu espero meeesmo que tenham gostado, hahaha. Beijos e até a próxima :D

         -Thay






2 comentários:

Postagens populares