segunda-feira, 15 de julho de 2013

TAG: 25 fatos que vocês NÃO sabem sobre mim!

Oi meninas! Hoje vim fazer uma tag pra vocês, que achei super divertida e pra descontrair um pouco. Quero saber também as 25 coisas que ninguém sabe sobre vocês, tá? Deixem nos comentários aqui em baixo <3

Vamos lá!

1- Eu nasci de 8 meses.
2- Odeio cabelo grande em mim.
3- Tenho uma sinceridade extrema!
4- Me irrita quando alguém mastiga mil vezes a mesma coisa.
5- Odeio pombos e tenho medo.
6- Já operei a vesícula.
7- Não bebo.

8- Amo comida japonesa.
9- Sou maluca por lápis e post it.
10- Amo ver filmes.
11- Sou supersticiosa.
12- Meu nome ia ser Ísis, mas meu pai registrou errado.
13- Amo ler livros nacionais.
14- Já fui fissurada em Rebelde e High School Musical.
15- Nunca uso um perfume até o final.
16- Amo arroz.
17- Sou muito econômica (não pão dura hahaha)
18- Odeio matemática.
19- Adoro doações!!
20- A primeira coisa que quero fazer quando tiver 18 anos, é doar sangue.
21- Sei fazer cup song com dois copos.
22- Já fui no show do Justin Bieber e no Rock in Rio de 2011.
23- Sou viciada em The Sims 3.
24- Acho limousine uma coisa muito brega.
25- Prefiro água do que refrigerante.

E vocês, tem alguma coisa que querem compartilhar? 
Espero que tenham gostado!! 
Beijos



4 comentários:

Postagens populares