sábado, 2 de março de 2013

Franjas.


Heey!!
Peço desculpas pelo nosso sumiço,mas com a volta as aulas e pré-vest não temos mais tempo para viver como pessoas normais, mas graças a Deus né, é por uma boa causa hihi


 Bom,o post de hoje é sobre a super mega tendencia das franjas que estão com tudo e bombando por ai. Não é possível que você nunca tenha visto nenhuma peça com elas,nenhuma bolsa,blusa ou sapato.
Elas surgiram nos anos 20, e associamos aos cowboys,ao estilo coutry,mas nesse verão ela não aparecerá só em cabelos e bolsas mas também em blusas cortas e usadas como cropped top,sapatos e também em vestidos, até mesmo como as melindrosas.Não é de hoje que essa tendência está fazendo bastante sucesso entre as fashionistas,mas as franjas não vem simples como de costume, o verão terá franjas mais sofisticadas, com brilhos, com canutilhos e miçangas.
Uma das principais apostas são nas bolsas completamente de franja e acessórios como cordões pulseiras. Mas com certeza a principal tendência será os tops dos bíquinis, eles estiveram presentes em quase todos os desfiles primavera/verão!
Bolsas:

Biquíni :


 Rihanna que não brinca em serviço quando o assunto é estrear tendencias,já exibia a sua peça por aí muito antes dessa moda colar.


Acessórios:




 
Fiz uma blusa de franja esses dias pra mim,mas como estou sem meu celular por uma fatalidade ( :/ ) e minha camera não quer ser reconhecida pelo notebook,ainda não pude postar,mas to louca por uma bolsa e em breve comprarei hehe

Curtiram ?
Bjbj Fiquem com Deus !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares