terça-feira, 2 de abril de 2013

Jay inventa #1





Heeey !
Bom,to devendo essa customization há anos e nunca que tinha tempo pra postar.
Sabem que eu sou uma louca customizante que customiza até a família hahaha... então,fiz uma blusa com uma cruz de animal print.




Ainda cortei a blusa mais ainda como camiseta mesmo,tenho usado com sutiã de renda preto. Não tenho foto dela cortada :/
Achei uma t-shirt preta lisa da minha mãe que ela nao usava pra nada e logo pensei que poderia me servir pra alguma coisa. Acabei cortando a blusa.
Comprei meio metro desse tecido de oncinha em uma casa de tecido e tal e foi R$7,00, nada caro e depois de cortar o pano em formato de cruz, medi certinho e o colei com cola para tecido, que é um grande adianto na minha vida, vocês não tem noçao !! rs


Tem esses shorts também que foram todos feitos por mim e qualquer dia eu faço um post falando sobre cada um deles e como eu os fiz.
Curtiram ? bjbj!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares