domingo, 14 de julho de 2013

Spa em casa!

Oi meninas, tudo bom? Hoje eu vim falar pra vocês sobre uma coisa que eu adotei pra minha vida, pra sempre! hahahaha, é sempre bom a gente tirar um dia inteirinho só pra gente, né? 
Como eu AMO falar sobre essas coisas, vim mostrar pra vocês o que eu uso pra fazer o meu dia de beleza.

Vamos lá?


Bom, eu comecei com o cabelo. Lavei com o meu shampoo, e você usa o que você preferir. 

Depois do shampoo, usei um reparador de pontas. (sim, aquele óleo que você passa depois da chapinha hahaha) Ele serve como leave-in, e como o shampoo faz as cutículas do cabelo se abrirem, esse óleo vai nutrir todo o cabelo. 

Eu usei esse aqui:



Depois disso, usei uma máscara da Dove, pra hidratar o cabelo:



Depois fui para o rosto. Sequei o rosto com a toalha e usei esse esfoliante MARAVILHOSO, que eu super recomendo pra quem tem pele mista, como eu. Esse veio junto com a minha coleção de Egg pores, já já faço uma resenha pra vocês! 


Logo depois disso, eu usei um esfoliante para o corpo, que eu uso uma vez por semana. É muito importante esfoliar o corpo, pra manter a pele bem limpa.


E por fim, a primeira etapa foi concluída! Saí do banho e passei um creme hidratante de manga com romã, da Avon. Ele é muito cheiroso e hidrata mesmo a pele, ainda tem uns brilhinhos bem sutis. 

Então foi isso meninas, esse é o meu ritual a partir de hoje. Como eu ja disse, é sempre bom ter um tempinho pra nós mesmas! Beijos e até a próxima!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares