domingo, 29 de abril de 2012

Garimpo


Hey girls :D

Essa semana,resolvi dar uma garimpada com as minhas amigones  numas lojinhas de Madureira depois do colégio. Como a gente já sabia,nos assustamos com MUITAS coisas HORRIVEIS E DE TIPO SE DEITAR NA BR naquelas lojas né,mas conseguimos umas coisas bem legais e baratchenhas ! Hehe
A 1ª compra cômica do dia,foi o meu batom vermelho lindo,mas que custou R$1,50 (HAHAHAHAHAHA) é !!! Eu tava querendo um batom vermelho vivo,aí a gente tava na Miss Biju e eu vi uns outros mas tinham glitter e eram estranhos,bati o olho nesse mas vi o preço e disse : “ Nossa,deve nem pintar,mas é R$1,50 né ?! Vou levar ! “. De inicio,ele nem pegou direito,aí fiz um truquesinho e ele funcionou. Qual é o truque ? Nada demais , Passa a 1ª camada de batom,depois passa pó,ou pó translúcido e passa o batom de novo. Faz isso até achar que já ta do jeito que você quer e TCHARAN !!!



ok,nao olhem pra minha cara haha

Olhando assim,parece um batom de boa qualidade,caro né... que nada meninas rs
Da pra dar uma enganada se usar o truque heim ...
Compramos também 2 pulseiras, uma de amarrar que vinha com um troço BIZARRO DE FEIO que a gente tirou e aproveitou só as cordinhas e shamballas .
Bom gente,é isso !! Fiquem com Deus.
bjbj - Jay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares