domingo, 6 de janeiro de 2013

Biquínis para cada tipo de corpo!


Oi meninas, tudo bem? Como vão as férias de vocês? Viajando muito? hahaha. Bom, hoje eu resolvi abordar um tema meio polêmicos para nós mulheres. 

*Vou pra praia? Ok, tenho que arrumar as malas, separar as roupas, acessórios, pouca maquiagem, e o que me der na telha. 

*Gaveta com 2654848426 biquínis, qual eu levo? Hmmm, esse azul não fica legal por que tenho seios pequenos, esse amarelo não fica legal por que tenho quadril largo, esse estampado também não fica legal por que estou meio barrigudinha. Pronto, não vou mais pra lugar nenhum! 

E aí começa o drama, não é mesmo? hahaha, mas fiquem tranquilas, que eu vou ajudar vocês a quebrar esse gelo com seu próprio corpo.

Primeiro você precisa saber qual é o seu tipo de corpo.








Corpo pera: Quadril bem largo e seios pequenos.
Corpo Ampulheta: Quadril na mesma medida que os seios. (se joga em qualquer biquíni minha filha, seu corpo é lindo!)
Corpo retangular: Pouca ou nenhuma cintura.
Corpo triangular: Seios grandes e pouco quadril.
Corpo oval: Tem aquela barriguinha chaaaata ):




Bom, agora vai rolar umas inspirações de biquínis para cada tipo de corpo, espero que se encaixem em um deles s2


Corpo pera: 








Corpo retangular:








Corpo triangular:






Corpo oval:





É isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado! Boas férias e um ótimo verão pra vocês! Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares