sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ELAS, Parte 2



Já tinha explicado a “saga” de posts com as entrevistas das minhas meninas. A primeira, foi a Maria Carolina do post passado, e agora vou mostrar mais duas, a Belinha e a Marina.



Isabela Persans, 18 anos, quer ser design de Moda e adora uma bolsa.

Tem como inspiração, nossa querida Gabrielle Chanel (Coco Chanel), Patrícia Bonaldi (Estilista super conhecida por seus maravilhosos vestidos de festa), a grife Louis Vuitton, entre outros.





Conta pra gente onde é que você costuma comprar suas roupas ?
Não tenho uma loja preferida, mas eu costumo comprar na aquamar,missbella, wollner, renner, C&A. Aonde eu acho peças legais eu compro rs
Pra você,o que é se vestir bem ?
Pra mim, é saber como misturar peças, usar acessórios, se sentir bem...


Você segue algum blog/site/revista, para inspiração? Qual?
                            sim, gloss, Marie Claire, Vogue, Rioetc...






Bela, você tem algum vício ou mania relacionado à make ou roupas ?
Tenho vicio em bolsas e não saio de casa sem rímel rs

ps: Vocês viram esse maxi-colar com pedraria, que a Belinha usa em uma das fotos ? É a linda da mãe dela que faz !













Marina Guimarães,14 anos, isso mesmo Brasil, 14 anos ! Quer fazer faculdade de direito e história, anda de long, toca violão e ama basquete, claramente falando, AMA o BULLS.










Marina contou pra gente, que suas influências tanto de moda como filosofia de vida, se baseiam em representantes negros que mudaram a história, como Nelson Mandela, 2pac, Martin Luther King... E claro a linda da Riri (rihanna), pois acha o estilo deles super dentro de tudo isso).

Conta pra gente onde é que você costuma comprar suas roupas ?
Gosto tanto da Centauro quanto lojas de departamento,não sou ligada em marca nem faço questão. Frequento brechós de vários lugares diferentes, gosto muito do estilo vintage.


Pra você,o que é se vestir bem ?
Se vestir bem é ter o estilo com você, é se sentir segura e confortável com aquilo que veste, é transmitir o que você de fora pra suas roupas.

você segue algum blog, pra inspiração? Qual?
Amo o PorElasBlog (ahahhaha) acho que a Jay tem o estilo, muito parecido com o meu e isso ajuda muito. Mas eu entro em muito blogs gringos e tumblrs.






Você tem algum vício ou mania relacionado à make ou roupas ?
Amo tudo que é roxo ou um vinho meio roxo para boca, amo delineados e a estampa galaxy é como se fosse minha cor favorita. Amo franjas e tênis com legging e até acho que cabelo cacheado combina com bonés, mas o que é mais vício de todos é o meu cabelo,é como se fosse uma peça chave!



Gostaram das minhas meninas de hoje também ?? Deixe um comentário !

Amanhã já estará no ar as entrevistas com a Rafa Franco e Gabi Maguelli.
Bjbj !






2 comentários:

Postagens populares