sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Minhas mudanças capilares!



Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim contar pra vocês um pouco sobre as minhas aventuras com o meu cabelo. Eu não sei se vocês sabem, mas eu AMO cortar o cabelo bem curtinho, amo pintar, deixar crescer, pintar de novo e depois cortar. E eu sinceramente acho que a Jessica (Jay) se encaixa muito bem nisso também! hahahaha 

Aqui em baixo eu vou mostrar pra vocês a minha fase com cabelos longos e ainda loiros:




Que bom que o tempo passa né galera? hahahahaha ô glória!


Agora é a minha fase loira, com o cabelo curto, em Janeiro de 2012:



Eu amava ser loira, mas dava muito trabalho :(
Agora vou mostrar pra vocês uma foto que estou menos loira e com cabelo grande:


Eu e a mais linda do mundo, own <3 hahaha



E agora de cabelo curtinho de novo, só que mais morena :D


Eu sei, sou maluca de cortar aquele cabelão hahahaha mas eu adoro mudar! E vocês, me contem aqui em baixo!! Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares