terça-feira, 13 de agosto de 2013

Elas parte 3



Chegamos na terceira parte do ELAS, e dessa vez, temos as últimas, porém não menos importantes Rafa Franco e Gabi Maguelli.



Rafaela Franco, 22  anos
faz faculdade de letras e trabalha numa agência marítima.

 Rafa se  identifica muito com a Rihanna,
e contou que tem Riri como inspiração.







Qual sua loja preferida ? Onde compra suas peças?
Não tenho loja específica, o que eu gostar eu vou lá e compro
Pra você,o que é se vestir bem ?
acho q eu diria, que é quando a pessoa consegue usar tudo ao seu favor, fazer as peças conversarem. 









Segue algum blog, pra inspiração? Qual ?
Não sigo nenhum
Você tem algum vício ou mania relacionado à make ou roupas ?
Não deixo de usar filtro solar e rímel. E a maioria das minhas makes uso "gatinho" rss (acho um charme!)









Gabriela Maguelli, 23 anos, Design de Moda e dona da loja virtual 

Suas maiores inspirações, são Heleninha Bordon e Thassia Naves.



 

                                Qual sua loja preferida ? Onde compra suas peças?

Nao tenho loja preferida, gosto mesmo de garimpar em varias!
Pra você,o que é se vestir bem ?

É juntar as tendências com o seu estilo e o seu tipo de corpo, 

ter coerência, bom senso e se sentir bem! 






Você segue algum blog, pra inspiração? Qual?
Blog da thassia, da heleninha, the sartorialist, song of style, le blog de bety e outros, mas esses sao os principais!

Tem algum vício ou mania relacionado à make ou roupas ?
Vicio em estar bem vestida, sempre estou comprando alguma roupa. E maquiagem adoro n saio sem rímel e blush!





Se apaixonaram pelas meninas ? Imagina eu ?!! Creio que eu tenha feito boas escolhas e que vocês tenham gostado da “saga” ELAS.
Em breve, cada vez mais coisa nova aqui no Por Elas e mais interação com vocês. É tudo por vocês <3

Bjbj








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares