quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ELAS.


Heeey !
Gente, nós do Por Elas sumimos um pouco, mas juro que é por uma boa causa! Estamos preparando novidades e uma delas, são algumas entrevistas que fizemos com meninas super styles, e que vocês TEM que saber que existem!!


Bom, como eu já tinha apresentado a novidade, vou explicar direitinho o que é. Elas, é o conjunto de posts que mostram gente real como eu e você que parece que saiu de tumblrs, blogs e revistas de moda. Pensei em fazer uma pequena entrevista com algumas das meninas mais estilosas que eu conheço, e saber de onde elas buscam inspiração, onde compram suas peças e etc. Lembrando que são apenas algumas, muitas que eu admiro, não tem fotos de seus looks, o que impossibilita que eu mostre pra vocês. 
Serão 3 posts apresentando Elas à vocês.

   








 

Maria Carolina Oliveira, 19 anos e está super radiante porque vai começar sua faculdade de Figurino e Indumentária.

As maiores inspirações de Maria, são ascantoras Amber Rose (rapper e modelo) e a diva da  Erykah Badu(cantora de Jazz & soul)




Maria, conta pra gente, onde é que você costuma comprar suas roupas?

-"Gosto muito de garimpar lojas populares e amo marcas independentes como Ma StuffDevassas.com e Espaço Pink."


E pra você, o que é se vestir bem ?
- Se vestir bem pra mim é: estar confortável com o que estiver vestindo, se sentindo bem e segura, não forçar e principalmente, saber que MENOS é mais!




 Você segue algum blog pra inspiração? Qual ?

-Sigo algumas páginas no Facebook
 (Trança Nagô, Meninas Black Power, 
CW Braids) e algumas pessoas no
 Instagram (Nicole Balestro, Solange 
Knowles




Você tem algum vício ou mania relacionado à make ou roupas ?


Meus vícios, ou melhor, coisas que não vivo sem, tanto no make quanto roupa são: protetor/base, batom, leggings, turbante, brincão, etc







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares