quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Namorados: O que fazer com eles?



Olá meninas, hoje eu estou aqui a pedido de uma leitora super comprometida hahaha, ela e o namorado dela vão fazer 1 ano e 9 meses juntos (essa é a hora que vocês dizem: ownnnn) e ela não tem mas ideia do que planejar para eles dois. Então eu estou aqui para salvar a comemoração dos pombinhos, vamos lá? 


1- Para fugir um pouco da realidade, mas sem perder o romance, uma dica de presente para ele (ou ela), é uma caixinha linda feita por você mesma, com fotos de vocês dois juntos. Eu encontrei um vídeo com essa ideia e vou deixar o link aqui pra vocês verem: http://www.youtube.com/watch?v=WY8Y2oTkbA8

2- Na minha opinião, sair para jantar ou preparar um jantar especial, nunca é de mais. Se os dois gostam de comida japonesa, existem vários restaurantes ótimos. Se gostam de massas, também existem restaurantes ótimos. Mas não precisa ser caro, o importante é que seja de coração. 
Outra coisa legal também, é que vocês sejam amigos e queiram estar perto um do outro, assim, podem iniciar coisas muito legais nas suas vidas. Diga a ele que quer muito fazer uma viagem a dois (mesmo que seja para perto) e compre um recipiente onde vocês podem escrever papeizinhos com coisas que vocês gostariam de fazer na viagem e dinheiro também, por que é sempre bom hahaha. 

3- Se estiver um dia muito ensolarado, por que não uma praia? Tire bastante fotos e depois revele, para sempre ficar guardada a lembrança do aniversário de namoro de vocês dois. Álbuns também são sempre bem vindos! 

4- Bosques, lugares mais reservados e até mesmo baladas são lugares onde vocês possam se divertir bastante. Se torcerem pro mesmo time, por que não ir ao estádio em um dia de jogo? hahahaha mas é verdade, há gosto pra tudo!

5- Chame seu namorado para sua casa e faça uma surpresa! Faça um doce que ele goste, uma comida ou coloque uma música que ele goste bastante... no youtube tem vários vídeos de casais que inventam brincadeiras e fica super divertido! 

Isso varia com o gosto de cada uma de vocês, se forem um casal divertido, faça coisas divertidas. Se forem românticos incorrigíveis, façam programas românticos. Se gostarem muito de viagens, shows, baladas... optem por programas assim! 






Espero que tenham gostado. Lembrando que esse post vale para todo e qualquer casal apaixonado. Beijos e até a próxima!




"Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
 
Ou nunca ninguém terá amado."
William Shakespeare




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares